Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (34) 99177- 6464

Encontre o que deseja

NO AR

Vitrine Brasil Web Radio

    musica

Andreza está em nossos radares como uma das vozes que mais prometem para o novo momento de shows

Publicada em 20/08/21 as 14:29h por Sertanejo News (Ferigato)
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Sertanejo News (Ferigato))

Com sotaque diferente, mas não sendo tampouco do Goiás ou Minas Gerais. É natural da capital paulista a dona de uma das vozes mais afinadas do sertanejo. Desde criança estudando música o sonho foi crescendo cada vez mais e do gospel ao sertanejo com uma breve estadia no forró que ela começou a chamar atenção de todos.


Agora quem tem o forró dentro de si é sempre um destaque nos shows animados que encantam o público, e com a pandemia não é que a moça tinha tudo para ficar quietinha? E não ficou até porque ela tem a música nas veias e como uma fã declarada da rainha Roberta Miranda começa a produzir músicas que demonstram o que é a Andreza na essência.


Um dos seus últimos trabalhos “Interior” e foi destaque com a música “Esse gordinho é meu”, que foi uma história real que a moça reproduziu em várias rádios do Brasil.


Andreza no período da pandemia fez de suas lives momentos de cantar as músicas que mais ela simpatiza e não aquela sequência de show montado aonde o artista precisa ter uma dinâmica de palco e envolvimento ao público naqueles momentos com menos de duas horas de duração, e foram essas apresentações que justamente nos permitiram conhecer um pouco mais da mocinha que um dia sonhou ser artista.


A cantora é uma das vozes que estão nos radares de toda a crítica especializada de música sertaneja agora que estamos prestes a voltar para um mundo novo e queremos que se aproxime do mais próximo daquele mundo real que tínhamos a um tempo atrás.


Fonte: Sertanejo News (Ferigato)






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (34) 99177- 6464

Visitas: 15823988 | Usuários Online: 1

Vitrine Brasil Web Rádio - Rua Virgílio de Abreu - 20 - Apto 202 - Centro - Araxá - Mg / Cep: 38183-198 - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!