Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (34) 99177- 6464

Encontre o que deseja

NO AR

Vitrine Brasil Web Radio

    musica

Nando Reis se apresenta em dose dupla na cidade de Ribeirão Preto/SP

Publicada em 27/09/19 as 00:13h por Vitrine Brasil Web Radio
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitrine Brasil Web Radio)

Nos dias 04 e 05 de outubro, o cantor Nando Reis leva a sua turnê "Esse Amor Sem Preconceito" para a cidade de Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo. Ambas as apresentações irão acontecer no Theatro Pedro II, a partir das 21h.


Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br, ou na bilheteria do local. Para este evento, cliente Porto Seguro tem direito a 50% de desconto no valor do ingresso. A organização do evento é da Oceania.


Na turnê "Esse Amor Sem Preconceito, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, "Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto".


O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como "De tanto amor" e "Por onde andei", "Todos estão surdos" e "Cegos do castelo".


A turnê foi batizada com verso da canção "Amada amante" (Roberto Carlos / Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como "O Segundo sol", "Luz dos olhos", "Relicário", "All star" e tantos outros.


SERVIÇO

Evento: Show Nando Reis

Data: 04 e 05 de outubro

Horário: 21h

Local: Theatro Pedro II – Rua Álvares Cabral, 370 – Centro - Ribeirão Preto/SP.

Mais informações: (16) 3977 8111 / www.ingressorapido.com.br.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (34) 99177- 6464

Visitas: 15824104 | Usuários Online: 4

Vitrine Brasil Web Rádio - Rua Virgílio de Abreu - 20 - Apto 202 - Centro - Araxá - Mg / Cep: 38183-198 - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!