Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (34) 99177- 6464

Encontre o que deseja

NO AR

Vitrine Brasil Web Radio

    musica

WORKSHOW chega Rio de Janeiro

Há 15 anos no mercado, maior escritório de gestão artística do país abre filial na capital carioca e expande sua atuação em território nacional

Publicada em 17/06/21 as 04:49h por Vitrine Brasil Web Radio
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitrine Brasil Web Radio)

Na noite de ontem (15), a WorkShow Produções Artísticas abriu as portas de seu mais novo escritório no Rio de Janeiro/RJ, que será o representante da matriz em todo estado, sob comando dos empresários Andriws Moraes, Igor Faria e Tuka Carvalho - sócios da GH Music - juntamente com o artista Dilsinho. Além disso, o time conta ainda com a turma da D&E Entretenimento, de Fortaleza/CE, que é sócia nesse grande projeto.


A GH Music é uma empresa carioca que gerencia a carreira de artistas como Dilsinho, Mumuzinho, Menos é Mais, entre outros. Com grande destaque no cenário fluminense, esta nova parceira a torna uma das grandes referências no mercado da música nacional.


Na presença dos cantores Dilsinho e Mumuzinho, Wander Oliveira e seus sócios Toninho e Felipe Risse inauguraram mais uma base do escritório que unirá forças e deixará as estratégias da empresa ainda mais ágeis e assertivas com relação a planejamento, eventos e venda de shows em todo estado.


O casting da empresa recém criada é naturalmente o espelho da WorkShow de Goiânia e inclui grandes nomes como: Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Luiza e Maurílio, Dilsinho, Leo Santana, Tierry, Douglas e Vinicius, Jads e Jadson, Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes, Hugo e Guilherme, João Neto e Frederico, entre outros.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (34) 99177- 6464

Visitas: 15822103 | Usuários Online: 4

Vitrine Brasil Web Rádio - Rua Virgílio de Abreu - 20 - Apto 202 - Centro - Araxá - Mg / Cep: 38183-198 - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!