Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (34) 99177- 6464

Encontre o que deseja

NO AR

Vitrine Brasil Web Radio

    musica

Woods fecha parceria com o Grupo Massa

A marca contará com um programa especial na grade de programação da Rádio Massa FM de todo país

Publicada em 22/11/19 as 05:08h por Vitrine Brasil Web Radio
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitrine Brasil Web Radio)

Na última semana estreou, na Rede Massa FM, o Esquenta Woods. O programa é uma parceria entre a marca Woods e o Grupo Massa, "Essa parceria é mais uma das novidades que estamos trazendo para o nosso público nesse ano. A WOODS é uma marca ligada à música e diversão o que queremos é proporcionar ao nosso cliente diversão em vários formatos, plataformas e projetos", comenta Susi Santos, diretora geral nacional da Woods.


Esquenta Woods tem 2 horas de duração dentro da grade da Massa FM e vai ao ar todo sábado das 22h00 às 00h00. O programa tem como objetivo fazer um esquenta pra balada com as músicas mais tocadas e animadas, trazendo a possibilidade de passar aos ouvintes uma interação entre a Woods e a Massa FM. O projeto tem venda de cotas disponíveis para as marcas que quiserem se posicionar para um público jovem, ligado à música e entretenimento.


Desde 2005 a Woods leva entretenimento em vários formatos para seus clientes e já ganhou 10 vezes o prêmio Top Of Mind, sendo a casa mais lembrada na categoria "Balada". Hoje a marca está totalmente reformulada, mais moderna e leva ao público experiências inesquecíveis das formas mais variadas.


Massa FM é a quinta maior rede de rádios do Brasil, alcançando quase 50 milhões de ouvintes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Rio Grande do Sul e é ouvida por quase 90% da população do Paraná e por 70% dos moradores de Santa Catarina. Recentemente, inaugurou mais três afiliadas em São Paulo capital, Criciúma e Cianorte e ainda esse mês entra no ar em mais uma capital brasileira, Porto Velho, que será a 39ª afiliada.


"Em 2019 a Massa FM traçou um projeto de expansão ousado, passar de 18 para 40 rádios afiliadas em apenas um ano, essa meta está bem perto de ser alcançada e com resultados de audiência muito satisfatórios, as pesquisas mais recentes reafirmam nosso compromisso de levar entretenimento com qualidade para nossos ouvintes, somos líderes de audiência em Curitiba e Blumenau e essa parceria com a Woods vem trazer ainda mais força para essa potência que se tornou a Massa FM" afirma o diretor executivo da Rede Massa FMLuiz Benite.


A parceria entre essas duas marcas só poderia resultar em um projeto rico em conteúdo, já que ambas têm um vasto know how de mercado de entretenimento. Para acompanhar o "Esquenta Woods" é só sintonizar no dial Massa da sua cidade ou então pelo site massafm.com.br.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (34) 99177- 6464

Visitas: 15780128 | Usuários Online: 15

Vitrine Brasil Web Rádio - Rua Virgílio de Abreu - 20 - Apto 202 - Centro - Araxá - Mg / Cep: 38183-198 - Todos os direitos reservados